segunda-feira, 14 de novembro de 2016

            QUER TER UM CORPO SARADO?


Para ter um corpo sarado e bem definido são necessários apenas 3 passos, que irão proporcionar para você as curvas perfeitas, com as medidas exatas e colocadas exatamente em seus devidos lugares. Quando as mulheres estão em busca de um corpo em forma, emagrecer e eliminar as gorduras que estão agindo em pontos localizados não são suficientes, elas querem um corpo sarado e definido e isso significa ter coxas grossas e firmes, bumbum redondo, durinho e avantajado além de ter uma barriga zerada, sem a presença indesejada de gorduras.
Para ter um corpo sarado e definido o necessário é seguir uma alimentação saudável e a base de proteínas – substâncias que eliminam a gordura, fornecem massa magra e ainda ajudam a proporcionar aumento muscular -, e fazer exercícios pelo menos 5 vezes por semana, usando cargas de peso. Mas é necessário que esses hábitos sejam adotados de forma saudável e acompanhados por profissionais, para que sejam feitos corretos e atendendo as necessidades do seu corpo.
corpo-definidoO grande efeito para proporcionar um corpo como você sempre desejou é eliminar a gordura e no lugar dela obter massa magra. É errado fazer com que a gordura vire músculo, a gordura deve ser usada como fonte de energia para o organismo, pois quando ela é assim consumida pelo corpo, a sua queima é muito maior. Por isso, no inicio da alimentação para um corpo saudável e sarado, o ideal é consumir uma dieta pobre em carboidratos – substâncias que oferecem energia para o corpo – para que o organismo use a gordura como fonte de energia, assim eliminando a ela e proporcionando um efeito maior.
O principal fato para conseguir o corpo em forma e sempre desejado, é primeiramente optar pela melhor alimentação, seguindo um cardápio saudável e equilibrado.
Dicas 
Alimentação – esse é o aspecto mais importante e que deve ser colocado como ênfase do processo de obter a forma ideal para o seu corpo. O primeiro passo é consultar um nutricionista, apresentando a ele a sua meta, e o objetivo que deseja alcançar para o seu corpo. A sua dieta deve ser saudável, equilibrada e que contenha refeições que ajudem a emagrecer, proporcionar a queima de calorias, estimular o crescimento dos músculos e também acelerar o metabolismo. Também peça conselhos sobre suplementação, para definir o corpo o suplemento ideal é o whey protein, consuma sempre alimentos riscos em proteína.
Exercícios – para ter um corpo sarado e definido as atividades físicas são ideais, mas é necessário aconselhar corretamente exercícios aeróbicos, para a perca de gordura, juntamente com exercícios que proporcionem o uso de cargas de peso, assim como a musculação. Assim seu corpo irá ser fortalecido e ainda será definido, com a ajuda de exercícios essenciais. Faça sempre musculação e aeróbica todos os dias, além disso, é necessário ter o acompanhamento de um profissional sempre.
Descanso – para as pessoas que acham que a definição muscular é tida a partir de musculação todos os dias, de domingo a domingo, está errado, o corpo necessita de descanso para que o músculo se desenvolva e possa ter mais força para as atividades. É necessário fazer exercícios 5 vezes por semana, senão o corpo acaba tendo lesões nos músculos e na estrutura óssea, fazendo com que nada se desenvolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de receitas proteicas,hipercaloricas,suplementação e dicas de treinos.