sábado, 5 de julho de 2014

MR Olympia – Fotos 2014 2015


                    Patorcinio 

 Fotos da competição de fisioculturismo MR Olympia
mr olympia competicao 300x109 MR Olympia   Fotos
Já ouviu falar na MR Olympia? Esta é uma importante e conhecida competição de fisiculturismo que foi criada por Joe Weider e é tão tradicional que a primeira competição foi realizada em 1965.
MR Olympia teve sua última competição final de setembro e aconteceu em Las Vegas e conheça o que rolou na competição de 2013.
O vencedor este ano pelo terceiro ano competitivo foi Phil Health que levou o premio chamado de Mister Olympia. O evento que reuniu os melhores fisioculturistas do mundo destaca-se: Jay Cutler, Branch Warren (que nunca conquistou o Mister Olympia, mas é bastante conceituado no meio), Dexter Jackson, entre outros que estiveram diretamente envolvidos na premiação deste ano.
primeiro lugar no MR Olympia estava entre Phil Health, Kai Greene e Denis Wolf. Já Jay Cutler, um possível favorito, acabou não se destacando e ficou em sexto lugar. O ranking completo do MR Olympia está em ordem crescente: Em primeiro, Phil Health, seguindo por Kai Greene, Dennis Wolf, Shawn Rhoden, Dexter Jackson, Jay Cutler, Roelly Winklarr, entre outros seguindo até o decido sétimo lugar.

premiação do MR Olympia além de apresentar o melhor físico leva uma premiação em dinheiro de 250 mil dólares e ao todo, foram distribuídos em prêmios 675 mil dólares. O atual competidor não era um dos mais favoritos, mas ele foi escolhido o melhor pela harmonia e conjunto muscular. O preferido era Kai Greene que não conseguiu o posicionamento do ano passado.
A premiação este ano teve como atrações a transmissão ao vivo que poderia ser conferida na internet.
Quanto ao vencedor da premiação este ano Phil Health sempre foi apaixonado por esportes e começou inicialmente no basquete através do qual conseguiu bolsa total em Denver. O esporte sempre foi importante para ele, melhorando inclusive sua autoestima e dando outros valores como ética disciplina e humildade e responsabilidade como ele já afirmou.
Fotos do MR Olympia: