segunda-feira, 13 de março de 2017

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

             Um pouco mais do Treino Feminino


O Treino feminino pró é um programa para queimar gordura criada pelo personal Treiner, Everton Rodrigues, que é formado em educação física e tem um estudo que comprova que a sua técnica é extremamente eficaz na batalha contra a perda de peso. Ele usa esse treino há mais de dois anos e existem milhares de depoimentos de ex alunas, os quais, comprovam a sua eficiência. 
O Treino feminino pró consiste no uso dos 3Ts (Treinar, Tornear e Tonificar). Para isso, Everton vai explicar com exercícios especificos e uma alimentação adequada, como conseguir tornear e tonificar os seus músculos, sem para isso, precisar da academia ou parar de comer. 
Ele pesquisou muito sobre os melhores métodos de treinamento e por isso consegue oferecer para você, um treinamento exclusivo e altamente eficaz, que em apenas 12 semanas, vai deixar o seu corpo da forma que você sempre sonhou. 
Por isso, não gaste mais rios de dinheiro na academia, nem contrate personal trainer pessoais, os quais, não irão conseguir solucionar o seu problema. Aplique o Treino feminino pró e comece a enxergar resultados em apenas algumas semanas. 

Cupon Desconto

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

            QUER TER UM CORPO SARADO?


Para ter um corpo sarado e bem definido são necessários apenas 3 passos, que irão proporcionar para você as curvas perfeitas, com as medidas exatas e colocadas exatamente em seus devidos lugares. Quando as mulheres estão em busca de um corpo em forma, emagrecer e eliminar as gorduras que estão agindo em pontos localizados não são suficientes, elas querem um corpo sarado e definido e isso significa ter coxas grossas e firmes, bumbum redondo, durinho e avantajado além de ter uma barriga zerada, sem a presença indesejada de gorduras.
Para ter um corpo sarado e definido o necessário é seguir uma alimentação saudável e a base de proteínas – substâncias que eliminam a gordura, fornecem massa magra e ainda ajudam a proporcionar aumento muscular -, e fazer exercícios pelo menos 5 vezes por semana, usando cargas de peso. Mas é necessário que esses hábitos sejam adotados de forma saudável e acompanhados por profissionais, para que sejam feitos corretos e atendendo as necessidades do seu corpo.
corpo-definidoO grande efeito para proporcionar um corpo como você sempre desejou é eliminar a gordura e no lugar dela obter massa magra. É errado fazer com que a gordura vire músculo, a gordura deve ser usada como fonte de energia para o organismo, pois quando ela é assim consumida pelo corpo, a sua queima é muito maior. Por isso, no inicio da alimentação para um corpo saudável e sarado, o ideal é consumir uma dieta pobre em carboidratos – substâncias que oferecem energia para o corpo – para que o organismo use a gordura como fonte de energia, assim eliminando a ela e proporcionando um efeito maior.
O principal fato para conseguir o corpo em forma e sempre desejado, é primeiramente optar pela melhor alimentação, seguindo um cardápio saudável e equilibrado.
Dicas 
Alimentação – esse é o aspecto mais importante e que deve ser colocado como ênfase do processo de obter a forma ideal para o seu corpo. O primeiro passo é consultar um nutricionista, apresentando a ele a sua meta, e o objetivo que deseja alcançar para o seu corpo. A sua dieta deve ser saudável, equilibrada e que contenha refeições que ajudem a emagrecer, proporcionar a queima de calorias, estimular o crescimento dos músculos e também acelerar o metabolismo. Também peça conselhos sobre suplementação, para definir o corpo o suplemento ideal é o whey protein, consuma sempre alimentos riscos em proteína.
Exercícios – para ter um corpo sarado e definido as atividades físicas são ideais, mas é necessário aconselhar corretamente exercícios aeróbicos, para a perca de gordura, juntamente com exercícios que proporcionem o uso de cargas de peso, assim como a musculação. Assim seu corpo irá ser fortalecido e ainda será definido, com a ajuda de exercícios essenciais. Faça sempre musculação e aeróbica todos os dias, além disso, é necessário ter o acompanhamento de um profissional sempre.
Descanso – para as pessoas que acham que a definição muscular é tida a partir de musculação todos os dias, de domingo a domingo, está errado, o corpo necessita de descanso para que o músculo se desenvolva e possa ter mais força para as atividades. É necessário fazer exercícios 5 vezes por semana, senão o corpo acaba tendo lesões nos músculos e na estrutura óssea, fazendo com que nada se desenvolva.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

                                                                                                                                                                                           Elimine de vez de sua cabeça a idéia de que jantar/comer à noite engorda.                                                                                                                               












Muitas pessoas deixam de fazer essa importante refeição por acharem que vão ganhar peso, barriga ou terem dificuldade para dormir por estarem de estômago cheio. 

Todavia, o que você ingere à noite, faz toda a diferença. Qualidade e quantidade contam muito aqui.

Pelo fato de estarmos nos preparando para dormir (sejam 5, 6 ou 8 horas), precisamos estar bem nutridos para manter um bom perfil de nutrientes no sangue durante a madrugada toda. Se você é daqueles que se exercita logo de manhã ou que estuda cedo, mais uma razão para que você NUNCA durma em jejum. 

Pessoas que exercem atividades desgastantes logo cedo (seja treinar, estudar, fazer uma prova, trabalho pesado, etc.), devem estar bem abastecidas para que possam desempenhar suas atividades com 100% de eficácia, então, se não comerem bem à noite, não terão reservas energéticas necessárias para isso.

Mas, fica a dúvida: o que comer?
Você tem 3 opções do que ingerir: comida, lanche ou sopa. Tudo dependerá do seu apetite e do seu hábito individual, porém, você pode variar entre eles, o que é melhor ainda. 

Se você já tem o costume de cortar todo o carboidrato à noite, tente voltar aos poucos, colocando um pouco desse nutriente em seu cardápio, pois, você notará os benefícios do rendimento pela manhã. 

Tome nota:

1- OPÇÃO COMIDA: 

Você pode realizar uma refeição normal e completa, com arroz e feijão ou macarrão (as versões integrais são bem melhores), carne magra ou ovo (intercale entre carnes vermelhas, brancas e ovos, mas tudo sem ser frito, prefira assado, grelhado, ao molho, etc.) e legumes e verduras à vontade (tempero com azeite extra-virgem é obrigatório). 

Se gosta de líquidos durante a refeição, não há problema, porém, tome no máximo 1 copo médio e prefira os líquidos sem açúcar e gás (pode ser suco sem açúcar, água de coco ou água mineral). 

Após a comida, inclua frutas, salada de frutas ou gelatina como sobremesa.

2- OPÇÃO LANCHE: 

Essa opção conquistou muitos adeptos, mas atente aos ingredientes desse lanche… Prefira os pães magros (integrais, light, sem gordura e açúcar), recheios do tipo: queijo branco, peito de peru/chester ou frango, presunto magro, patê de sardinha e atum, etc. 

Colocar uma salada no lanche é essencial para garantir vitaminas e minerais, lembrando de molhar o pão com o azeite. Em relação ao suco e sobremesa, a escolha deve ser igual à citada acima.

3- OPÇÃO SOPA: 

No verão ela é excluída dos cardápios, mas no inverno volta com força total. Uma sopa bem nutritiva é uma ótima opção para jantar. Ela deve conter alguma fonte de carboidrato: macarrão integral, aveia ou outros cereais, croutons, etc., fonte de proteína: peito de frango, carne desfiada, peixe, ovos, etc., e fonte de vegetais: legumes e verduras à escolha. 

Evite sopas prontas e aquelas com creme/queijo, etc. Bebida e sobremesa de frutas também podem completar a refeição.

Pronto, aí está seu guia para um jantar magro e sem peso na consciência ou no estômago! 









SUPLEMENTOS PROMOÇÕES

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Modificando sua dieta para ganho de massa muscular

Modificando sua dieta é a chave para ajudá-lo a ganhar massa muscular. Isto pode parecer uma necessidade redundante, mas muitas pessoas simplesmente não percebem o quão importante a sua dieta é para ganhar músculos. Sinta-se livre para fazer alarde de vez em quando, mas começar a cortar fast food, doces, alimentos salgados e alimentos processados.
Coma apenas 300-500 calorias mais do que você normalmente consumir em um dia. Coma mais proteína do que você comia antes em torno de 2 gramas por quilo de seu peso corporal. Tente fazer tanto quanto que, esta proteína venha de fonte de proteína magra, como frango, frutos do mar e legumes. Suplementos com alto teor de proteínas vão ajudar voce no ganho volume muscular.



sexta-feira, 3 de junho de 2016

quarta-feira, 25 de maio de 2016


                                       

                       Eva Andressa Female Fitness Motivation 

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mulheres e anabolizantes:

O QUE DIZEM OS MÉDICOS

Com o uso de esteróides, as chances de desenvolver câncer, especialmente no fígado, aumentam. “E como esta é uma região que recebe muito sangue, o risco de metástase é maior”, diz o médico Dr. Jomar Souza, especialista em medicina esportiva. Em seu consultório, ele recebe atletas profissionais e amadores e, nos últimos anos, um número crescente de mulheres dispostas a tomar esteroides. “Em 2000, não se via isso. De lá para cá, houve um boom de mulheres à procura dessas substâncias.” Às suas pacientes, Dr. Jomar explica que os danos permanentes não se resolvem com exames periódicos. “Não há nenhuma garantia de que os efeitos colaterais possam ser revertidos”, afirma. Além do caráter “roleta russa”, o uso pode causar dependência física e psicológica, diz. “A pessoa precisa de uma dosagem cada vez mais alta para manter os efeitos e, se para de tomar, não encontra mais o prazer que tinha ao se ver no espelho.”

Outro efeito colateral foi o aumento do clitóris, inchado por causa dos hormônios masculinos.
Essas mesmas substâncias podem ter efeitos devastadores numa gravidez, alerta a endocrinologista Vânia Assaly. “Pode haver má-formação fetal, alterando o desenvolvimento dos genitais do bebê”, diz. Para muitas usuárias, apenas o anticoncepcional não é suficiente para evitar a gestação. “É imprevisível a ação dos hormônios no fígado. Eles podem metabolizar de forma incompleta, anulando o efeito da pílula.” Sem contar as chances de uma menopausa precoce e osteoporose.

TUMORES MÚLTIPLOS
O oncologista Sergio Renato Pais-Costa, cirurgião do Hospital de Base do Distrito Federal, relata casos de tumores em usuárias dessas substâncias. “Tive uma paciente jovem que precisou ser operada de tumores múltiplos causados pelo abuso de anabolizantes. Hoje ela está bem, mas poderia ter morrido por rotura dos tumores ou ter havido transformação maligna”, diz. Segundo a cardiologista Maria Janieire Alves, do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor/SP), que desde 2009 pesquisa o tema, o corpo feminino sofre mais do que o masculino com o abuso de esteroides.“Na mulher, os sintomas mais comuns são a pressão arterial elevada, a dor no peito que pode evoluir para angina e infarto”, diz.

Nada disso, entretanto, parece preocupar garotas dispostas a moldar o corpo com drogas proibidas. A endocrinologista Vânia Assaly recebe muitas em seu consultório. Além de recusar receitas, tenta dissuadi-las. “Explico os riscos, mas elas me dizem que preferem ir para o caixão sem nenhuma celulite. Já tive paciente que me falou: ‘Prefiro enfartar a ter gordura na bunda’.”
*O nome da entrevistada foi trocado para preservar a sua identidade.